18 JAN 2022
OBRAS PÚBLICAS
Muro do estádio municipal é demolido pela prefeitura
Parte do muro do estádio municipal Lázaro Trevizan foi demolido pela Prefeitura de Charqueada nesta terça-feira (18). A ação se deu por conta dos riscos oferecidos pela antiga estrutura, que poderia desabar a qualquer momento.

O trabalho foi efetuado por uma equipe da Secretaria de Obras. De acordo com os engenheiros, o muro se encontrava com problemas estruturais e a medida foi tomada para evitar possíveis acidentes.

“As fortes chuvas do fim de ano fizeram com que a estrutura ficasse ainda mais comprometida. Por isso foi necessário a demolição. Mas já existe um projeto para melhorar este espaço”, adiantou o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

O novo projeto que deve dar cara nova ao espaço contempla revitalização completa tanto do campo quanto do seu entorno, com pistas de caminhada, área verde, praça de alimentação para food trucks, espelhos d'agua, área gourmet, quadra de areia, novos vestiários, portaria com bilheteria, cercamento e outras estruturas.
Fonte: Secretaria de Obras