Clique aqui e consulte nossas políticas.
06 MAI 2024
OBRAS PÚBLICAS
Construção de prédio do Centro Especializado entra em estágio final

A construção do Centro Especializado já entrou na sua reta final. O término da obra, avaliada em R$ 795 mil, está previsto para junho deste ano.
Do total dos recursos aplicados, R$ 400 mil é oriundo do governo estadual e outros R$ 365 mil é contrapartida do município. O prefeito Rodrigo Arruda comemorou o avanço das obras e falou sobre a importância do espaço para o cidadão charqueadense.
“Trata-se de um local de extrema importância para a população e que muito vai contribuir com o desenvolvimento social de Charqueada. Em breve teremos a inauguração e o detalhamento de todas as atividades que serão realizadas no Centro”, disse.
Local: Charqueada SP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024