19 JAN 2022
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Prefeitura de Charqueada notifica concessionária e solicita reparos em rodovia
A Prefeitura de Charqueada notificou a concessionária Eixo, responsável pela manutenção das rodovias na região. O documento também foi enviado com cópia para a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp). O município alega que tanto a SP-191 quanto a SP-308, nos trechos em que corta Charqueada, apresentam má conservação do asfalto e acostamentos.

O documento é assinado também pela Defesa Civil de Charqueada, que solicita reparos urgentes em vários trechos das rodovias. “É preciso mais atenção por parte da concessionária. Estamos falando de trechos recém-recuperados e que, senão forem bem cuidados, tão logo estarão totalmente destruídos como já presenciamos por tantos anos”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

A Defesa Civil de Charqueada fez uma série de registros dos trechos que apresentam má conservação e elaborou um relatório. “Trata-se de um trabalho preventivo e que visa alertar o estado sobre as condições das rodovias”, disse o coordenador da Defesa Civil e comandante da Guarda Civil de Charqueada, Valdir Cândido.
Fonte: Defesa Civil Municipal