13 SET 2023
OBRAS PÚBLICAS
Prefeitura conclui mais uma obra de escoamento de água da chuva
A Prefeitura de Charqueada concluiu nesta semana mais uma obra de drenagem de águas pluviais. Desta vez foi na Avenida Liberdade, no centro da cidade, onde foram implantados mais de 70 metros de tubulações.
A obra foi realizada em função do risco que havia para residências localizadas próximas à rede de drenagem. Com a conclusão dos serviços, o risco de ocorrências durante o período de chuvas foi reduzido drasticamente, trazendo segurança e tranquilidade para a população residente no entorno.
Esta demanda foi apresentada no início do mandato e trazida diretamente por munícipes para o gabinete do prefeito Rodrigo de Arruda, o qual prontamente solicitou que se iniciasse o planejamento para a execução de mais uma obra relacionada ao escoamento de águas de chuva.