17 MAR 2022
Feirinha de artesanato é sucesso de público e nova edição já tem data marcada
No último domingo (13), os artesãos de Charqueada realizaram mais uma feirinha de artesanato na praça central. O evento, que já se tornou tradicional, tem o apoio da prefeitura e do Sebrae.

A feirinha aconteceu das 13h às 17h e contou com uma grande diversidade de produtos e artesanatos. A próxima edição já está agendada para o dia 27 de março, das 9h às 14h, na pracinha da Caixa D'Água (em frente aos supermercados Delta e Bella Planta).

“É gratificante ver o engajamento dos artesãos, do poder público e também daqueles que comparecem cada vez em maior número para prestigiar a feirinha. Evento que está se consolidando cada vez mais e tem identidade com o município de Charqueada, disse Sueli Thomazine, assessora de Cultura e Eventos e membro da comissão organizadora da feirinha.