25 FEV 2022
OBRAS PÚBLICAS
Campo do Gelsomina recebe iluminação
A iluminação pública de Charqueada continua a melhorar em diversos bairros. Desta vez, o campinho do Gelsomina foi contemplado.

Um sistema de iluminação automático no campinho do bairro Gelsomina foi executado por técnicos e agora traz mais lazer e segurança para quem usa o local.

A medida foi adotada após indicação dos vereadores Márcios Reis e Maria José. "Nossa meta é levar melhorias em todos os bairros, e iluminação pública é coisa séria. Agradeço os vereadores pela indicação e sensibilidade", disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).
Fonte: Secretaria de Obras
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022