17 FEV 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Curso “Organize Seu Negócio” é sucesso em Charqueada
Foi encerrado nesta quinta-feira (17) o curso presencial “Organize Seu Negócio”, oferecido por meio do Sebrae e que teve início na segunda. A iniciativa faz parte do programa Empreenda Rápido, do governo estadual.

Durante os quatro encontros foram abordados os temas: empreendedorismo, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital. A capacitação dá orientações para que as empresas se mantenham no mercado de forma saudável.

Os alunos avaliaram de forma positiva. “Curso excelente, pessoas pró-ativas e conhecimento compartilhado”, disse Nicole. Já a Daiane, outra participante, disse que o curso “abre muito a mente com vários negócios em um só.”
Fonte: Sebrae Aqui