Nesta semana, um grupo de empresárias do ramo da beleza e estética teve a oportunidade de visitar a renomada Beauty Fair, realizada em São Paulo no Expo Center Norte. A visita foi organizada pelo Sebrae, sem que houvesse qualquer custo para as empreendedoras participantes e, como bônus, elas ainda ganharão duas horas de consultoria para aumentar o faturamento dos negócios.
“Gostaria de expressar toda a minha gratidão pelo carinho e dedicação dos envolvidos em nos proporcionar essa maravilhosa experiência. É muito reconfortante ver a prefeitura apoiando ações como essa, que com certeza são reflexo de uma gestão que investe em pessoas”, disse a maquiadora Nina Costa.
Já Gabriela Patrizi, outra empresária que participou da feira, destacou a importância da palestra sobre podologia durante o evento. Segundo ela, “esse momento fortaleceu a equipe, mostrando que estão caminhando na direção certa”. A maquiadora ainda enfatizou o apoio e abertura da prefeitura, da Secretaria da Saúde e do Sebrae, que juntos estão proporcionando oportunidades de crescimento para os empreendedores do setor de beleza e estética.
Gabriela também elogiou a iniciativa e ressaltou que a equipe é simplesmente maravilhosa. “Essa visita não só proporcionou conhecimento e capacitação, mas também fortaleceu os laços de união entre as empresárias presentes”, completou.
Autor: Comunicação Charqueada
Local: Charqueada SP