25 JUN 2021
OBRAS PÚBLICAS
Ponte do Charqueadinha é a quinta recuperada após fortes chuvas no início do ano
A Prefeitura de Charqueada está executando um cronograma de recuperação de pontes do município. Esta semana, a ponte do Charqueadinha foi liberada para tráfego e já é a quinta obra entregue. As estruturas e pontes sofreram com as fortes chuvas do início do ano.
“Nós tivemos cinco pontes danificadas e já conseguimos recuperar todas. Agradeço a parceria do grupo Raízen e também da usina Granelli que ajudaram a prefeitura neste trabalho”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).
As pontes são importantes acessos para escoamento da produção canavieira no município e na região.
Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023