26 JAN 2022
TRABALHO E DESENV. ECONÔMICO
Bolsa Trabalho com inscrições abertas!
O Bolsa do Povo Trabalho voltou e, em 2022, pretende atender 150 mil pessoas no Estado, 50 mil vagas somente nesta primeira etapa, em um investimento de mais de R$ 415 milhões do Governo de São Paulo. 🤩

💰 O programa tem o intuito de proporcionar renda, qualificação profissional e atividades de serviços a quem vive em situação de vulnerabilidade social, por meio de bolsas no valor de R$ 540 por atividades em órgãos públicos.

E, para ser uma das pessoas participantes, você deve estar atento se preenche os requisitos:

✅ Pessoas desempregadas;
✅ Maiores de 18 anos;
✅ Com renda familiar de até R$ 550 (por pessoa).

Se está tudo certo, então é hora de se inscrever.

👩‍💻🧑‍💻 Acesse o Portal: bolsadopovo.sp.gov.br
A inscrição dos cidadãos poderá ser feita de hoje (25) até o dia 7 de fevereiro.

DesenvolvimentoEconômico #BolsaTrabalho #Ocupação #Trabalho #Renda
Fonte: CRAS