25 JAN 2022
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Atletas do Esporte Clube Charqueada recebem uniforme e visitam o prefeito Rodrigo Arruda
O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (25) atletas e representantes do Esporte Clube Charqueada, equipe de futebol que está disputando a Super Liga de Piracicaba. O campeonato regional reúne 44 times. Na estreia, o Esporte Clube Charqueada bateu o Parcolândia por 2x1.

“Devemos sempre incentivar a prática esportiva e a competição saudável. Um prazer receber os atletas e poder contribuir para que eles possam participar dos campeonatos”, disse o prefeito, que aproveitou para entregar um jogo de uniforme aos representantes.

No grupo E da liga, o Esporte Clube tem ainda como adversários: Alkaeda FC, União Sporting, Parcolândia FC, Industrial FC e Sporting Club Morumbi. “Quero fazer ainda um agradecimento especial ao Diretor de Esportes, Danilo Matraia, e aos vereadores Paulo Fattore, Tião Paraná e Maria José que estão apoiando nossa equipe”, completou Arruda.

Os próximos compromissos da equipe são: dia 30, às 8h10, contra o Industrial Futebol Clube em Piracicaba, dia 13 de fevereiro contra o Sporting Club Morumbi, a partir das 10h10 em Charqueada; e dia 20 de fevereiro, a partir das 10h10, contra o União Sports também em Charqueada.
Fonte: Divisão de Esportes