20 AGO 2021
CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS
AQUI O ARTISTA TEM VALOR!

Você que é artista e precisa de ajuda com a divulgação do seu trabalho, fale com a gente! Faça seu cadastro e fique por dentro das ações que a Prefeitura de Charqueada oferece visando o seu potencial e crescimento profisional!

Podem se cadastrar em cursos, oficinas e demais atividades todos aqueles ligados ao teatro, dança, circo, música, literatura, artes plásticas, arte contemporânea, standup comedy, cinema, audiovisual e outros!

Não fique de fora dessa! Vem somar com a gente =D
VINCULADOS À PÁGINA:
Comunicação e Turismo
CADASTRO MUNICIPAL DE ARTISTAS
A Prefeitura de Charqueada quer valorizar os artistas locais.
Se você é artista em Charqueada, independente da linguagem, faça seu cadastro abaixo e fique por dentro das ações que a Prefeitura tem para você.

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021