27 ABR 2021
Roberto Morais oficializa R$ 950 mil para Charqueada
O deputado estadual Roberto Morais (Cidadania) esteve no gabinete do prefeito Rodrigo Arruda (DEM) para oficializar recursos na ordem de R$ 950 mil para o município de Charqueada.

O pleito, que também é dos vereadores, serão divididos da seguinte forma: R$ 200 mil para o Hospital e Maternidade Beneficente de Charqueada; R$ 250 mil para reforma do Complexo Esportivo Aquático Municipal; R$ 300 mil para obras de infraestrutura no Parque Municipal Lago dos Biris e R$ 200 mil para a reforma e ampliação de salas de aula na Escola Estadual Profº. Pedro Crem Filho.

“Agradecemos o apoio do deputado Roberto Morais, que é filho da terra e sempre deu atenção especial à cidade. Temos a certeza de que estas benfeitorias vão contribuir muito com a qualidade de vida dos charqueadenses. Temos o compromisso de trazer mais verbas e desenvolver Charqueada”, disse o prefeito Rodrigo Arruda.

Durante a reunião com o prefeito e o deputado estiveram presentes os vereadores Tião Paraná (PL), Fernando Ciaramello (PSD), Robson Obrownick, Washington Benício (DEM) e Maria José da Silva (DEM). Também acompanhou a assessora de projetos e convênios Laraíne Franco.