06 DEZ 2023
PLANEJAMENTO ECONÔMICO
30 anos Sebrae Piracicaba
É com grande satisfação que participamos do evento comemorativo pelos 30 anos do escritório regional do Sebrae em Piracicaba.
A celebração foi um marco, evidenciando décadas de comprometimento e apoio essencial aos negócios locais.
Ao longo das últimas três décadas, o Sebrae em Piracicaba desempenhou um papel fundamental ao oferecer suporte, capacitação e orientação a empresários e empreendedores locais.
Agradecemos profundamente o convite, encontrando com a presença honrosa dos prefeitos, vice-prefeitos e secretários da região durante o evento. Nosso papel como parceiros desde 2021 com a inauguração do Sebrae Aqui é inestimável, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento econômico do município.
O evento foi marcado por homenagens, reconhecimento e perspectivas empolgantes para o futuro. Foi uma oportunidade valiosa para fortalecer ainda mais os laços entre o Sebrae e as lideranças municipais, consolidando parcerias que continuarão impulsionando o desenvolvimento econômico local
Local: Charqueada SP