Clique aqui e consulte nossas políticas.
27 SET 2023
Cultura - Projeto Biblioteca Maurício de Souza
O Centro Cultural e a Biblioteca Dona Nida Dedini Ricciardi foram contemplados, entre 82 bibliotecas do estado de São Paulo, com o Projeto Biblioteca Maurício de Souza. Foram doados mais de 15 mil materiais entre as bibliotecas selecionadas, com a entrega de livros e gibis – incluindo livros com acessibilidade.
Este acervo ficará disponível para leitura no Centro Cultural de Charqueada ao longo deste semestre e do primeiro semestre de 2024. Algumas ações culturais também irão acontecer neste período.
A cultura só vem crescendo e esta é mais uma conquista importante para o setor!
Local: Charqueada SP
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024