19 SET 2023
Nota máxima SEBRAE Charqueada
É com muita alegria que celebramos a conquista de Charqueada por ser destaque no reconhecimento da quarta onda do cliente oculto! Dentre as 377 unidades do Sebrae Aqui avaliadas em todo o estado de São Paulo, Charqueada foi uma das 11 unidades que obteve nota máxima (100) em todos os 56 requisitos analisados. Essa é uma conquista notável para a cidade e resultado do comprometimento e dedicação de toda a equipe envolvida.
O cliente oculto é uma metodologia de avaliação que tem o objetivo de medir a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente. Nesse sentido, o Sebrae Aqui em Charqueada se destacou entre outras unidades por proporcionar um atendimento exemplar e garantir a excelência em todas as etapas do serviço prestado.
🌐 Esse reconhecimento demonstra o sucesso das ações promovidas pelo Sebrae Aqui na cidade, que têm auxiliado empreendedores e pequenos empresários a alavancarem seus negócios e alcançarem o sucesso desejado. "É gratificante ver que estamos no caminho certo, oferecendo suporte e capacitação de qualidade para o desenvolvimento econômico de Charqueada", disse Fernanda Soares Obrownick, agente de atendimento do Sebrae Aqui.
Continuaremos trabalhando para manter esse nível de excelência e colaborar com o crescimento do município!
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024