13 MAI 2022
OBRAS PÚBLICAS
Praça de Esportes do bairro Paraisolândia é revitalizada
A Prefeitura de Charqueada vem realizando diversas ações de melhoria para promover a revitalização da Praça de Esportes Felipe Guerreiro, mais conhecido como campo de futebol do bairro Paraisolândia.

Foram feitas as trocas do alambrado do campo, a reforma do bar, troca do telhado, instalação de bancos, substituição do piso de concreto e pintura interna e externa do bar, reforma dos bancos de reserva e dos portões de acesso.

A revitalização do local era uma demanda antiga dos moradores do bairro, que há muito tempo reivindicavam a melhoria do local. Ao longo dos próximos meses, diversas outras ações de melhoria serão realizadas no bairro Paraisolândia.

“Nós temos investido fortemente no esporte e outros pontos terão atenção também da administração. Esporte é qualidade de vida, é lazer e saúde”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).
Fonte: Secretaria de Obras