17 FEV 2022
RUAS RECAPEADAS
Após notificação da Defesa Civil de Charqueada, rodovia passa por manutenção
A rodovia Carlos Mauro (SP-191), com trecho compreendido entre Charqueada e São Pedro (SP), está passando por manutenções. Desde a última quarta-feira, o asfalto entre os quilômetros 102 e 105 recebe reparo.

Por conta disso, o tráfego no local está no sistema “pare e siga”. Vale lembrar que a Defesa Civil de Charqueada já havia notificado a Eixo, empresa responsável por administrar a rodovia, sobre a necessidade de reparos.

A empresa informou que a previsão é de concluir os trabalhos em até 120 dias. As intervenções preveem a reciclagem da base do asfalto e aplicação de mais uma camada. “Estamos atentos para que este trecho não volte a ser como antes. É preciso manutenção e, se for necessário, faremos novas cobranças”, disse o prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM).
Fonte: Defesa Civil Municipal