21 OUT 2021
Feira de Artesanato é neste domingo (24)
A próxima Feira do Artesanato e Produtos Locais de Charqueada acontecerá no domingo (24), das 9h às 13h, na praça Antônio D’alprat, no Centro. A medida ficou acertada após reunião entre os artesãos e o chefe de Turismo, Gabriel Campos.

Essa é a terceira edição da feirinha e traz novidades. Será aberto para produtos alimentícios artesanais como bolos, pães caseiros, queijos, bolachas, geleia, cachaça, entre outros. Os munícipes interessados em expor esse tipo de produto para venda devem fazer o cadastro disponível abaixo e para mais informações podem entrar em contato com a prefeitura pelo (19) 3186-9000, ramal 221.

“Importante ressaltar que não será uma praça de alimentação. O objetivo é expor produtos artesanais da cidade para venda e não para consumo no local”, lembra Campos. Também ficou definido as datas das feirinhas de novembro: será nos dias 7 e 21 de novembro.

A feirinha de outubro também traz uma temática especial: será a Feirinha do Outubro Rosa. Haverá ainda uma mega aula de ritmos no coreto da praça e profissionais da saúde abordando sobre a prevenção ao câncer de mama. Convidamos toda a população para participar e prestigiar os nossos artesãos e produtores locais e também participar dessa campanha de prevenção ao câncer de mama.
CADASTRO DE ARTESÃOS
Você é artesão no município de Charqueada?
Produz algo com o talento das próprias mãos?
Quer ficar por dentro de cursos, treinamentos e demais atividades relacionadas a sua arte?
Quer participar das feirinhas de artesanato e produtos locais promovida pela Prefeitura de Charqueada?
Então preencha esse cadastro, a Prefeitura quer conhecer melhor o que você faz para poder te ajudar. Seu trabalho tem tudo a ver com o Turismo de Charqueada e por isso precisa ser reconhecido.
Nos conte um pouco sobre a sua arte.
Nenhum arquivo selecionado
Extensões permitidas: jpg, png, jpeg

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021