13 DEZ 2021
Empresa Digital será apresentado aos contadores e escritórios de Charqueada

Contadores de empresas e escritórios de contabilidade serão apresentados ao sistema Empresa Digital, programa capitaneado pela Prefeitura de Charqueada que vai simplificar a abertura de empresas no município.

O evento acontece na terça-feira (21), a partir das 9h, no escritório Charqueada Empreendedora, no auditório do NAPE Bandeirantes. O objetivo é mostrar aos presentes como o processo simplificado vai ajudar na hora de fazer a abertura das empresas.

“Nossa meta é desburocratizar cada vez mais o processo e oferecer mecanismos práticos para quem quer abrir uma empresa no município. São ferramentas importantes que chegam já no pós-pandemia e irão auxiliar sobremaneira a retomada econômica que já acontece em Charqueada”, lembrou o secretário de Governo, Ewerton Clemente.
Formulários Vinculados
Apresentação do Sistema
Contadores de empresas e escritórios de contabilidade serão apresentados ao sistema Empresa Digital, que vai simplificar a abertura de empresas no município de Charqueada.
Se inscreva para participar.
Dia 21/12/2021, a partir das 09h00, no Auditório do NAPE Bandeirantes - Escritório Charqueada Empreendedora
Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.