23 JUL 2021
Secretaria de Educação realiza encontro com profissionais de São Pedro
Gestores da Pasta da Educação de Charqueada estiverem reunidos na semana passada com profissionais do município vizinho de São Pedro. O objetivo é o intercâmbio de informações e experiências que possam contribuir com o ensino em ambas as cidades.
“Por sermos cidades vizinhas, a parceria e a comunicação fortalecem a gestão pública e estreita os laços, além de firmar compromissos e vínculos entre os municípios. A visita à São Pedro nos remeteu esse intuito, assim como futuras visitas em outras cidades da região”, disse a secretária de Educação Rafaela Buzzo.
Também estiveram no encontro a secretária de São Pedro, Samanta Bontorim, a formadora Luciana Balbino e a supervisora de ensino Ana Carolina do Amaral.