17 MAI 2021
Prefeitura mantém serviço de atendimento ao cidadão na hora do almoço

A Prefeitura de Charqueada vai adotar um novo horário a partir desta segunda-feira (17). Os serviços e atendimentos ao cidadão, que antes fechavam para o período de almoço, funcionarão ininterruptamente. Os agendamentos que se fazem necessário pela internet, no entanto, permanecem normalmente.

A mudança é que o setor de atendimento não fará mais a paralisação de uma hora entre meio-dia e 13h.

Sendo assim, o munícipe pode ir a qualquer hora, dentro do horário comercial, à prefeitura para realizar protocolos, retirar guias, tirar dúvidas e oferecer sugestões.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022