12 MAI 2021
ADMINISTRAÇÃO
Rodrigo Arruda participa de reunião com vice-governador e pede recursos para Charqueada

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) participou nesta terça-feira (11), no Palácio dos Bandeirantes, de reunião com o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia. Na ocasião, prefeitos pleitearam recursos para melhorias nas cidades paulistas. Acompanharam a comitiva os vereadores Washington Benício e Maria José da Silva, ambos do DEM.

Arruda entregou nas mãos do vice-governador um ofício pedindo recursos na ordem de R$ 1 milhão para infraestrutura urbana e revitalização do Lago dos Biris. Os pedidos, agora, são oficializados via sistema e cumprirão as etapas burocráticas até que seja aprovado a liberação.

“Não tenho medido esforços e sempre que tenho a oportunidade vou atrás de verbas para o nosso município. Charqueada precisa de recursos extraorçamentários para crescer e se desenvolver ainda mais, e este tem sido um dos meus objetivos desde o primeiro dia de governo”, reforçou o prefeito.