03 MAI 2022
AGENDA CULTURAL
Com sorteio de brindes, Festa do Trabalhador reuniu centenas em Charqueada
A Festa do Trabalhador, realizada no último domingo (1º) em Charqueada, reuniu centenas de pessoas na praça central. O evento organizado pela prefeitura, por meio das secretarias de Cultura, Esporte e Turismo, contou com extensa programação ao longo do dia e sorteio de brindes.
A festa contou com atividades para todos os gostos e foi até às 19h. Logo cedo, teve início um passeio ciclístico pela cidade. As atrações culturais também tomaram conta do coreto da praça, com apresentação de Patati e Patata cover, Kaike Ferreira, Jhones dos Teclados, Elaine Teotônio e Dan Caseli e Belato.
“Foi um dia dedicado à classe trabalhadora e com muitas atividades culturais que abrilhantaram o evento. Nossa ideia, bem executada, consistia em oferecer momento de descontração e alegria ao povo charqueadense”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).
O evento também contou com praça de alimentação beneficente. Cada item consumido equivalia a 1 cupom da sorte para concorrer aos prêmios ao final do evento. Foram sorteados 3 bicicletas Caloi aro 29 e freio a disco, e também 3 televisores Smart TV, 43 polegadas, full HD.
Os prêmios foram entregues nesta terça-feira e quem acompanhou a entrega foi a presidente do Fundo Social, Regina Moreno, juntamente com o diretor de Turismo, Gabriel Campos, e a assessora de Cultura e Eventos, Sueli Thomazini.
“Agradecemos a todos que participaram, bem como os setores da prefeitura que se dispuseram a contribuir para a realização do evento. Sem essa união de forças nada seria possível”, disse Sueli.
O evento também contou com playground para as crianças com cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, pipoca e algodão doce. Tudo gratuito.
Confira quem levou os prêmios para casa:
Raquel Furlan - bicicleta
Maria Rosimeire Flor - TV