02 FEV 2022
Santa Maria da Serra é mais uma parceira do Caminhada Ecológica
Nesta quarta-feira (2), o diretor de Esportes Danilo Matraia e o chefe de Turismo Gabriel Campos estiveram em Santa Maria da Serra para divulgar a 1ª Caminhada Ecológica de Charqueada. Em conversa, ficou definido que o município será mais um parceiro do evento.

Matraia e Campos foram recebidos pelo diretor de Esportes Marcos Esteves, que já garantiu a presença de Santa Maria da Serra no evento. “A prefeitura irá ofertar ônibus para levar os alunos de Santa Maria para participarem da caminhada em Charqueada, e espera-se aproximadamente 40 pessoas de Santa Maria”, disse o prefeito Rodrigo Arruda (DEM), que tem intensificado as conversas por mais parceiros junto à caminhada.

“O evento vem tomando uma proporção maior do que imaginávamos. Essa parceria com as cidades da região vem pra fortalecer o evento e a causa. Já fechamos com Anhembi e Santa Maria da Serra, e vamos atrás de mais parcerias”, disse o chefe de Turismo, Gabriel Campos.
Fonte: Turismo e Esportes