10 SET 2021
Quer vender melhor seu artesanato e aprender técnicas de exposição e vendas para valorizar o seu produto?
Hey, artesão! Quer vender mais e aprender técnicas de exposição para valorizar seu produto? Participe do workshop totalmente gratuito oferecido pela administração municipal no próximo dia 18, das 9h às 11h, na EMEB Profª Áurea Montezzo Beissmann, na rua Querubim Ferreira de Almeida, 251, Jardim Vista Alegre.

O workshop irá abordar temas como: técnicas de vendas, técnicas de exposição e valorização dos produtos, técnicas de vendas digitais, e outros assuntos que possam favorecer o artesão a ter sucesso em suas vendas, seja numa exposição física (feiras) ou até mesmo numa exposição virtual (redes sociais).

O workshop é mais uma parceria com o Sicredi para fortalecer o artesanato em Charqueada! E não se esqueça: a primeira feirinha acontece no dia 19, logo após o curso, na praça central!
VINCULADOS À PÁGINA:
Comunicação e Turismo
Workshop: Como vender melhor o seu artesanato.

O workshop irá abordar temas como: técnicas de vendas, técnicas de exposição e valorização dos produtos, técnicas de vendas digitais, e outros assuntos que possam favorecer o artesão a ter sucesso em suas vendas, seja numa exposição física (feiras) ou até mesmo numa exposição virtual (redes sociais).
Será abordado também soluções que podem contribuir para o aumento de vendas, como o PIX, por exemplo. Será que os artesões estão preparados para vender aos clientes que querem pagar via PIX?

O workshop é totalmente gratuito
Público alvo: artesãos ou demais pessoas que queiram empreender na cidade
Data: 18/09/2021 - Sábado
Horário: das 09h as 11h
Local: “EMEB "Profª Áurea Montezzo Beissmann"”, localizado na rua Rua Querubim Ferreira de Almeida, 251, Jardim Vista Alegre, Charqueada – SP

Se tudo isso faz sentido para você, preencha o formulário e participe!

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021