02 JUL 2021
Conselho de Turismo de Charqueada realiza segunda reunião ordinária
O Conselho de Turismo de Charqueada realizou na terça-feira (29) a segunda reunião ordinária após a sua reativação. Os membros se encontraram na escola Professora Áurea Montezzo Beissmann para definir ações e fazer um balanço das medidas já em curso no município.
A pauta trouxe debates importantes como a avaliação do Festival Gastronômico Junino, novas ideias para os próximos eventos, a campanha para votação do Prêmio Top Destinos Turísticos, a sinalização turística da serra, entre outros.
A reunião teve como convidado o empresário José Carlos, de São Pedro, que empreende no setor turístico na área de sinalização. Ele apresentou uma proposta de sinalização turística para Charqueada com painéis e mapas turísticos. A viabilidade do projeto será estudada pela administração.
Já sobre o Festival Gastronômico a avaliação foi extremamente positiva e gerou ideias para os próximos eventos do tipo. Ficou acertada, ainda, a continuação do festival para o mês de julho.
Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021