10 MAI 2021
Prefeito nomeia novo comandante da Guarda Municipal de Charqueada
O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) nomeou na manhã desta segunda-feira (10) o novo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Charqueada. Assume o posto Valdir Cândido da Silva, que é do quadro da GCM desde 2007.

O ato de nomeação, que aconteceu no gabinete do Executivo, também foi acompanhado pelo vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior e da assessora jurídica da prefeitura, Simone Thomazo Alves.

“A Guarda tem um papel fundamental na cidade de Charqueada. Não só na área da segurança e zelo do patrimônio público, mas também em muitas outras ocorrências em que é acionada pelos munícipes. A Guarda Municipal é, antes de tudo, um elo forte entre as forças de segurança e o cidadão de bem. Temos à frente da corporação um profissional capacitado e que com absoluta certeza vai desempenhar um ótimo trabalho”, ressaltou Rodrigo Arruda.