12 MAI 2022
Rodrigo Arruda autoriza contratação de mais 12 guardas civis para Charqueada
O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), autorizou a contratação de mais 12 guardas civis municipais para integrar as forças de segurança do município. O chefe do Executivo esteve reunido nesta quinta-feira (12) com os vereadores Tião Paraná, Maria José, Washington Benício e Fernando Ciaramello, e também com o assessor de Segurança Pública, Dr. Paulo Koch, para debater estratégias de segurança na cidade.

De imediato já foi autorizado pelo Executivo a chegada destes novos profissionais, que serão convocados via concurso público e a partir do dia 1 de junho estarão em curso preparatório para que possam exercer suas funções junto à GCM.

“Essa é mais uma medida que vem de encontro ao planejamento de intensificar o patrulhamento no município. Além disso, Charqueada irá receber nos próximos dias mais uma viatura para patrulhamento rural que ficará à disposição da Guarda”, disse Arruda.
Fonte: Guarda Civil Municipal