14 ABR 2021
Prefeitura disponibiliza ferramenta online para agendar serviços da Receita

A Prefeitura de Charqueada está disponibilizando um espaço online para os contribuintes agendarem os serviços da Divisão de Receita. Pelo link AQUI o cidadão pode facilitar o processo de atendimento e evitar aglomerações em período de pandemia.

No endereço eletrônico é possível agendar serviços como parcelamentos, protocolo de inscrição, renovação ou alteração, emissão de guias para projetos de engenharia, ITBI e nota fiscal, além de consulta a dias e horário disponíveis e quais documentos são exigidos para cada tipo de serviço.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021