03 ABR 2024
Prefeitura de Charqueada disponibiliza carnê de IPTU online
A Prefeitura de Charqueada já deixou disponível o carnê do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de forma online. Os documentos podem ser consultados e pagos por meio da guia emitida no site da prefeitura. Basta acessar http://cidadao.charqueada.sp.gov.br:37266/iptu/index.php.
O município informa ainda que os carnês físicos já foram confeccionados e serão enviados para as residências nos próximos dias. Em caso de dúvidas, basta procurar a Divisão da Receita das 8h às 17h.