11 MAI 2022
Charqueada recebe ambulância zero quilômetro
O município de Charqueada recebeu nesta quarta-feira (11) uma ambulância zero quilômetro. O veículo foi retirado pelo prefeito Rodrigo Arruda (DEM) na concessionária Renault, em Piracicaba.
A aquisição faz parte do programa Nova Frota SP, o qual Charqueada faz parte e foi contemplada. A ambulância vai atender as demandas do município e ficará à disposição da população.
“Agradecer ao governador Rodrigo Arruda por ter sido uma indicação pessoal dele para Charqueada. Sempre fomos muito bem recebidos no governo estadual e estamos colhendo os frutos dessa parceria. A área da saúde é a mais importante, e é nestes momentos de precisão que precisamos oferecer um serviço de qualidade ao cidadão”, disse o chefe do Executivo.
Ao chegar com a ambulância no município, Arruda fez a entrega das chaves ao vice-prefeito e secretário de Saúde, Jonas Lanjoni Del Pino Júnior.
Fonte: Secretária de Saúde
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022