14 JAN 2022
Prefeitura constrói escadaria que liga bairro Alvorada ao Centro
A Prefeitura de Charqueada finalizou a construção de uma escadaria que liga o bairro Alvorada 1 ao Centro da cidade. A indicação da benfeitoria veio dos vereadores Washington e Tião Paraná.

Uma equipe da prefeitura foi mobilizada para a construção da escadaria, um pedido antigo também dos moradores da região. Ainda serão instalados corrimão e iluminação no local.

“Um acesso importante e que vai beneficiar os moradores do bairro. Nosso intuito é sempre oferecer melhor infraestrutura e garantir o direito de ir e vir de forma segura aos charqueadenses”, afirmou o prefeito Rodrigo Arruda.
Fonte: Secretaria de Obras
Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022