04 JAN 2022
Prefeitura realiza troca de extintores e equipamentos de incêndios em próprios públicos
A Prefeitura de Charqueada deu início esta semana à troca de extintores e equipamentos de combate a incêndios nos próprios públicos. O objetivo é garantir maior segurança e dar condições melhores de trabalho aos funcionários.
De acordo com o prefeito Rodrigo Arruda (DEM), serão verificados todos extintores de prédios e também dos veículos oficiais do município.
"É uma questão de segurança não só para o bem público, mas também para quem trabalha conosco. Jamais podemos colocar em risco, por preciosidade, a vida alheia", disse o chefe do Executivo.
A ação está sendo acompanhada pelo técnico de Segurança do Trabalho, Joaquim Felipette. Ao menos 150 extintores devem ser substituídos.