04 JUN 2021
INAUGURAÇÕES
Prefeito participa de inauguração da sede da Park Studios em Charqueada
O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), participou nesta quinta-feira (3) da inauguração do escritório físico da Park Studios no município. Ícone da cenografia e responsável pela execução de construções temáticas para resorts, hotéis, parque aquático e de diversão, restaurantes, lojas e projetos de grande porte, a empresa está ampliando o seu leque de atuação a nível nacional.
A convite do proprietário Bruno Rivaben, também acompanharam a comitiva o secretário de Governo Ewerton Clemente e o chefe de Turismo, Gabriel Campos. A inauguração do novo estúdio também veio com o anúncio do Consórcio Temático Brasil, uma parceria da Park Studios com a Angeli Construtora e a Vec Projetos.
“Charqueada tem muito a ganhar com o sucesso de empresas como esta, que se projetam nacionalmente e são referências no mercado de arquitetura e construção temática. Costumo dizer que um vagalume sozinho não enfeita o céu. É preciso que vários vagalumes brilhem juntos e sem querer um apagar a luz do outro. Parabéns pela iniciativa e pela parceria e união que tem levado o nome de vocês Brasil afora”, disse Arruda.
O estúdio inaugurado em Charqueada leva um conceito e arquitetura arrojados, equipado com softwares de alta tecnologia que darão todo o suporte para os profissionais que ali irão trabalhar.
“Charqueada possui diversos privilégios que podem ser grandes propulsores para o desenvolvimento do turismo. E, sem dúvida alguma, a Park Studios é um deles. Empresa inovadora no mercado do entretenimento e tematização, responsável por grandes e reconhecidos projetos como a Hora do Horror no Hopi Hari. Daqui sairão projetos para todo o Brasil e possivelmente para todo o mundo. Tenho certeza que o turismo local e a cidade também ganham muito com esta iniciativa”, elogiou Gabriel Campos.
Consórcio Park Studios terá Juan Espeche
O Consórcio Park Studios, Angeli e Vec, terá em seu time Juan Espeche, profissionais com mais de 30 anos atuando no entretenimento temático. Juan é o idealizador de grandes atrações marcantes em nosso país como o Castelo dos Horrores do Playcenter, Katakumb do Hopi Hari e Monga – uma das maiores atrações de público dos anos 80 e 90, além de outras dezenas de grandes projetos.
“Nosso grupo acredita que Juan chegou num momento propício do crescimento e que agregará muito nos projetos em andamento e na futura expansão. Também estou muito feliz em inaugurar um estúdio na cidade que acolhe minha família há 70 anos. Uma de nossas premissas é também contribuir para o desenvolvimento da cidade”, disse Bruno Rivaben.
Juntas, as empresas pretendem estender para todo território nacional em se tratando de obras temáticas de alto padrão, como já é realizado em outros projetos no sul e nordeste do país.