02 JUN 2021
Rodrigo Arruda recebe presidente do Avante Edvaldo Brito
O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), recebeu esta semana o presidente do Avante em Piracicaba, Edvaldo Brito. O encontro, que aconteceu no gabinete, contou com a participação do vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, da secretária de Educação Rafaela Buzzo, e a assessora de convênios Laraíne Franco.
Como um dos líderes da legenda na região, Brito se colocou à disposição para ajudar o município de Charqueada. “Nosso trabalho é mais forte em Piracicaba, mas temos total ciência de que nossas pautas também são regionais. Por isso precisamos estar unidos. A região precisa crescer e desenvolver de forma conjunta, e estou apto a colaborar com isso”, destacou.
O chefe do Executivo charqueadense falou da importância das cidades pleitearem verbas junto aos órgãos estaduais e federais e destacou ainda a parceria. “Charqueada precisa muito dessas parcerias para se desenvolver. Sozinho ninguém chega a lugar nenhum”, afirmou Arruda.