07 MAI 2021
Deputado visita Charqueada e oficializa R$ 100 mil para custeio da saúde
O deputado federal Coronel Tadeu (PSL) fez uma visita a Charqueada na tarde desta sexta-feira (7). O parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito Jonas Lanjoni. Na oportunidade, Tadeu oficializou a liberação de R$ 100 mil para o custeio de serviços da saúde.

“Agradecemos a sensibilidade e o empenho do deputado por destinar este recurso para Charqueada. A saúde sempre precisa de atenção especial, principalmente num momento de pandemia”, disse o vice-prefeito.

Durante a reunião, o deputado também comentou sobre a reestruturação da Guarda Municipal de Charqueada (GCM), representada no ato pelo comandante Cândido. “Estamos viabilizando por meio do governo federal mais armas para as Guardas e consequentemente melhorar a segurança pública. Vamos interceder por Charqueada para que a cidade seja contemplada com a iniciativa”, ressaltou.

Coronel Tadeu também deixou o gabinete à disposição, inclusive disponibilizando uma equipe técnica para ajudar nas tratativas com convênios que se encontram travados nos ministérios.