29 SET 2023
Prefeito, vice-prefeito e secretários prestigiam AMPPESP Fomenta 2023
O prefeito Rodrigo Arruda, o vice-prefeito Jonas Lanjoni e uma comitiva de secretários municipais e colaboradores da administração prestigiaram nesta semana o AMPPESP Fomenta 2023, o maior encontro de municípios de pequeno porte do Brasil. O evento aconteceu na cidade vizinha de Águas de São Pedro e contou com presenças de peso do meio político.
Na oportunidade, mais de 200 prefeitos de todo o estado de SP estiveram debatendo temas de grande relevância nacional como a reforma tributária, a inovação na educação e a economia criativa.
Passaram pelo AMPPESP Fomenta 2023 o vice-governador de SP Felício Ramuth, o senador Marcos Pontes, o secretário estadual de Saúde Eleuses Paiva, os deputados estaduais Helinho Zanatta e Alex de Madureira, entre outras personalidades políticas.
“O AMPPESP Fomenta 2023 é um momento ímpar para debatermos temas importantes para a nossa região, que se mostra cada vez mais unida. Somado a isso, temos estreitado laços cada vez mais com o governo estadual. Isso gera mais trabalho e resultado para Charqueada e toda a região”, disse Rodrigo Arruda.
Dos 645 municípios de São Paulo, 500 são de pequeno porte (aqueles com até 50 mil habitantes).
Local: Charqueada SP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024