ContrasteContraste Texto Menor Texto Maior Tamanho do Texto ConteúdoIr para o Conteúdo
Redes Sociais Google Plus Youtube Facebook

• Prefeito Romeu Verdi, participa do encontro de Lideranças de Piracicaba e região com o vice-governador do Estado de SP Dr. Márcio França.

Prefeito Romeu Verdi, participa do encontro de Lideranças de Piracicaba e região com o vice-governador do Estado de SP Dr. Márcio França.

 

 Em encontro político do vice-governador Marcio França articulado pelo deputado Estadual Roberto Morais (PPS), realizado na manhã do dia 23 de fevereiro na  Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (Acipi), reuniu 17 prefeitos, 8 vice-prefeitos e mais de 30 vereadores da nossa região, além de autoridades municipais e estaduais, Romeu Verdi, acompanhado do vice-prefeito Dr. Biegas, dos vereadores Romero Rocca (PSDB), Dinho Morelli(PPS), e da chefe de governo Valkiria Callovi, aproveitou a oportunidade para fazer reivindicações para beneficiar as áreas da Saúde e infraestrutura de Charqueada.

O vice-governador Marcio França assume o Governo de SP no final de março próximo, quando o governador Geraldo Alckmin se afasta para concorrer à Presidência da República.

Nesse encontro, França adiantou que após assumir, a meta do seu governo será atender as reivindicações dos pequenos municípios.

 “É a grande oportunidade que temos para discutir as necessidades do município, podendo contar com apoio do vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França. É um momento de ouvir sugestões e também de falar sobre o panorama político ao lado de nosso parceiro, o deputado Roberto Morais. A intenção é determinar a busca de investimentos para nosso município e região como um todo, visando o crescimento econômico e a qualidade de vida de nossa população”, declara Romeu Verdi.

“Agradeço ao deputado Roberto Morais e ao vice-governador Márcio França pela recepção e pelo compromisso assumido em nos ajudar. Estou muito esperançoso de que 2018 será um ano muito positivo para a nossa cidade”, afirmou Dr. Biegas.

Márcio França, explicou que o governo pretende liberar recursos para a pavimentação dos municípios paulista, mas para isso as prefeituras precisam agilizar todos os trâmites e ir providenciando as licitações de registro de preço para que a compra do asfalto possa ser feita tão logo o dinheiro saia. “Estamos garantindo alguns recursos importantes para Charqueada, pois queremos ajudar a cidade a superar esse momento difícil que todas as prefeituras vêm passando”, afirmou o vice-governador

 

• Veja Também

Enviar e-mail para amigo
X



Digite o resultado da soma no campo abaixo:
O link da notícia será enviado automaticamente
Reportar erro!
X
Se você encontrou erro neste texto ou nesta página, por favor preencha os campos abaixo.
O link da notícia será enviado automaticamente




Digite o resultado da soma no campo abaixo:
Web Mail

Prefeitura do Município de Charqueada
Praça Antonio D’Alprat, 1 - Centro - Charqueada/SP
CEP: 13515-000 | Fone/Fax: (19) 3186-9000