Ir para o conteúdo

Prefeitura de Charqueada / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Charqueada / SP
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
05
05 JAN 2023
Autoatendimento do Poupatempo já está disponível em Charqueada 
enviar para um amigo
receba notícias
Já está disponível na Prefeitura de Charqueada o totem do Poupatempo digital. Neles estão presentes mais de 100 serviços do sistema de forma segura, ágil e dinâmica. 
Já está disponível na Prefeitura de Charqueada o totem do Poupatempo digital. Neles estão presentes mais de 100 serviços do sistema de forma segura, ágil e dinâmica. 

O totem funciona semelhante a um tablet e nele é possível encontrar serviços como as solicitações de documentos de RG, 2º via, CNH, pesquisa de débitos e restrições, emissão de atestados de antecedentes, desbloqueio do cartão Bolsa do Povo, agendamentos de horários para atendimento em outros postos, entre muitos outros. 

O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) acompanhou a cidadã Elisângela Thomazini, de 37 anos, que utilizou o dispositivo pela primeira vez junto ao orientador Leonardo e ficou muito satisfeita. 

"É bem rápido, prático e agiliza nossas vidas", comentou ela. Arruda também agradeceu pela conquista "Nosso governo é parceiro de iniciativas que tornam a gestão pública mais eficiente, segura e dinâmica. Obrigado ao sempre governador Rodrigo Garcia, Prodesp, setor de convênios da prefeitura e todos envolvidos nessa conquista. Charqueada agradece", disse. 

É importante que o usuário esteja portando documentos pessoais e que vai necessitar para os demais serviços, afim de que não gere problemas na hora do serviço. 

Vale lembrar ainda que, embora haja o orientador, todos os serviços são por autoatendimento, ou seja, devem ser feitos exclusivamente pelo usuário. 

O dispositivo também não oferece todos os serviços disponíveis na unidade, eles visam sobretudo agilizar aqueles mais simples ou adiantar em forma de agendamento. 

Nos canais eletrônicos os usuários encontram mais de 245 serviços disponíveis no portal (www.poupatempo.sp.gov.br) e aplicativo Poupatempo Digital.
Autor: Comunicação Charqueada
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia