12 AGO 2022
AGENDA CULTURAL
Charqueada marca presença no festival Delícias da Serra do Itaqueri
Nesta quinta feira (11), aconteceu no bairro Santa Olímpia, em Piracicaba, a reunião do Conselho da Região Turística Serra do Itaqueri, reunindo representantes do Poder Público e da iniciativa privada dos 14 municípios que compões a RT.

Na oportunidade, foi apresentado o 1º Festival Gastronômico Delícias da Serra do Itaqueri. Charqueada estará representada com dois pratos: a pizza de cupim ao alho poró, da Kairós Pizzas, e o kit caipira da Fábrica Di Pamonha.

Além dos representantes dos estabelecimentos, Charqueada também esteve representada pelo vice-prefeito Jonas Lanjoni Del Pino Júnior, pelo diretor de Turismo Gabriel Campos e pela Sueli Lanjoni, que é membro do Conselho Municipal de Turismo (Comtur).

Ao todo serão 61 estabelecimentos participantes. O evento terá início neste sábado (13) e acontecerá de forma simultânea em todos os municípios da RT.

Os estabelecimentos participantes, seus respectivos pratos, horário de funcionamento, redes sociais e whatsApp poderão ser consultados no site oficial do evento pelo link https://.deliciasdaserradoitaqueri.com.br/.

Ao adquirir um dos pratos participantes do 1º Delícias da Serra em qualquer um dos 61 estabelecimentos, a pessoa terá direito a um Guia Impresso (até acabar) e a um carimbo na página do seu prêmio preferido.

Em cada estabelecimento haverá um banner de divulgação do evento e que serão utilizados em mais uma promoção. A pessoa deverá tirar uma foto na frente do banner, postar no seu instagram e marcar a #eufuinodeliciasdaserradoitaqueri, o perfil do estabelecimento e o instagram do Delícias da Serra. A cada 30 curtidas que a pessoa conseguir nessa postagem, ela poderá voltar ao estabelecimento que ganhará mais um carimbo na página do prêmio de sua preferência.

Para mais informações sobre o evento entrar em contato com Aline Camilla: (19) 99903-8235.
Fonte: Turismo