04 MAR 2022
OBRAS PÚBLICAS
TRANSPORTE E TRÂNSITO
Rodrigo Arruda conquista R$ 1 milhão em recursos para recuperação de estradas

O prefeito de Charqueada, Rodrigo Arruda (DEM), assinou mais um importante convênio para o município. Desta vez, o chefe do Executivo esteve em Capivari para a adesão ao programa Melhor Caminho, da Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, e conseguiu a liberação de R$ 1 milhão para a cidade.

Com a verba, segundo explicou Arruda, será possível recuperar 6,3 quilômetros de estradas que dão acesso à Serra do Itaqueri. O objetivo é dar mais segurança aos motoristas que passam pelo local e também melhorar o escoamento da produção local e regional. O documento foi assinado junto ao assessor do secretário de Agricultura, Itamar Borges.

“Temos este compromisso de melhorar as estradas para o produtor rural, para dar mais qualidade ao transporte e gerar mais segurança. E vai muito além: também pensamos no transporte das ambulâncias que têm difícil acesso hoje, o transporte escolar e outros tantos benefícios que serão gerados com esta conquista”, completou.

Arruda disse ainda que a administração está empenhada em trazer benfeitorias que impactem positivamente no dia a dia do cidadão charqueadense. “Nossas idas a São Paulo têm sido constantes justamente por isso: é lá que está o dinheiro e nossa parte estamos fazendo. Há muitos projetos e pedidos já em andamento, e tenho certeza de que mais notícias como esta chegarão para a população de Charqueada.”

Fonte: Gabinete