27 AGO 2021
ESPORTES,LAZER E JUVENTUDE
Charqueada participa de 1º encontro de secretários de esporte da Região Metropolitana de Piracicaba
O município de Charqueada marcou presença durante o 1º encontro de secretários de Esporte da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), que aconteceu na última terça-feira (24). O evento abordou a retomada das atividades esportivas no período pós-covid, além de debater a Lei de Incentivo ao Esporte.
Por Charqueada, participaram os professores Danilo Matraia e Felipe Ciaramello Viviani. O prefeito Rodrigo Arruda (DEM) também falou sobre o encontro.
"Temos de discutir a retomada econômica em todos os setores, inclusive no social e no esporte. Estamos atentos aos protocolos para que possamos avancar neste sentido", disse.
O evento teve ainda palestra do secretário estadual de Esporte, Aldo Ribeiro, e do secretário-adjunto Marco Aurélio Pegolo, o Chuí, e a vice-presidente da Federação Brasileira de Basquete, Magic Paula.