13 MAI 2021
Charqueada oferece curso gratuito para promover turismo rural

A área do turismo segue crescendo em Charqueada. Além da revitalização de vários pontos turísticos e também os investimentos que chegam para o setor, a prefeitura está empenhada em promover o turismo rural.

Para isso, o município fechou parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e vai oferecer, de forma gratuita, um curso para promoção e comercialização de turismo rural. Para participar basta ter idade mínima de 18 anos.

O curso acontecerá nos dias 5, 6, 12, 13, 20 de junho, das 8h às 17h, na EMEB Prof. Áurea Montezzo Beissmann (rua Querubim Ferreira de Almeida, nº 251, Jardim Vista Alegre). Para participar, basta fazer a inscrição no formulário abaixo:

VINCULADOS À PÁGINA:
Comunicação e Turismo
Curso Promoção e Comercialização de Turismo Rural

Curso de Promoção de Comercialização de Turismo Rural

Dias 04, 05, 06, 19 e 20 de Junho

Na Escola Aurea Montezzo Beissmann

Objetivo Geral: Promover e comercializar os produtos turísticos das propriedades de turismo no meio rural

20 vagas

É obrigatório ter 18 anos completos para participar do curso.

GRATUITO

Atenção: O período de cadastro deste formulário expirou.
Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021