22 ABR 2021
Prefeitura vai retomar obra da Concha Acústica

A Prefeitura de Charqueada vai retomar as obras da Concha Acústica. As melhorias, que tiveram início no ano de 2019, foram paralisadas depois de a empresa responsável não cumprir com prazos e cronogramas estipulados em contrato. Vale lembrar que a paralisação das obras aconteceu na administração anterior e houve um comum acordo para a quebra do contrato.

Diante disso, o município já está em fase de elaboração de um novo projeto pela equipe de engenharia da prefeitura para a regularização do convênio, que data de 2016. “Estamos falando de uma obra que já era para ter sido concluída, mas infelizmente a empresa que era responsável não arcou com suas prerrogativas contratuais. Não podemos permitir isso, é dinheiro público investido em melhorias para os cidadãos. Vamos refazer o projeto e abrir um novo processo licitatório”, afirmou o prefeito Rodrigo Arruda (DEM).

Os engenheiros Weliter Adorno e Dênis Oliveira visitaram o espaço na quinta-feira (15) para fazer medições e iniciar estudos do novo projeto. O valor do convênio para execução da obra é de R$ 245,8 mil com recursos liberados pelo Ministério das Cidades.

Versão do Sistema: 3.1.0 - 07/06/2021