14 ABR 2021
Banco do Povo oferece linhas de crédito para empreendedores

Empreendedores de Charqueada que desejam ter acesso a crédito rápido podem fazer o seu cadastro junto ao programa Empreenda Rápido, do governo estadual. Com juros que variam de 0,55% a 0,8% ao mês, a linha de crédito visa permitir que o empreendedor amplie seu negócio. Os cursos são oferecidos pelo Sebrae e exigidos pelo Banco do Povo para ter acesso às linhas de crédito.

Para as linhas emergenciais (bares, restaurantes, academias e setor de beleza, comércio e atividades imobiliárias, hotéis, turismo e artesanato) a disponibilidade de crédito é ainda melhor: juros de 0% a 0,35% ao mês.

O Empreenda Rápido é um programa do Governo de SP com o Sebrae-SP, que tem como objetivo oferecer em um só lugar tudo o que o empreendedor precisa para abrir ou ampliar o seu negócio. Mais detalhes de como participar do curso podem ser vistos no LINK.

Baseado em 6 pilares, o empreendedor poderá realizar a abertura de sua empresa com agilidade, acessar crédito com as melhores taxas de juros do mercado; aprender a gerir a seu negócio; se inscrever em cursos de qualificação profissional; além de criar e gerir soluções inovadoras e acessar o mercado por meio de parcerias com plataformas digitais.

Empreenda mulher

Também está aberto o período para inscrições no Empreenda Mulher. São 40 mil vagas em cursos gratuitos de qualificação em empreendedorismo. O programa Empreenda Mulher tem o objetivo de incentivar a autonomia das mulheres, possibilitando acesso a crédito e oferta de cursos de qualificação. Mais detalhes podem ser obtidos pelo LINK.

Interessados em participar do programa ou ver as condições de adquirir uma linha de crédito também podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou tirar dúvidas pelo whatsapp (19) 3186-9032.

banc